19 Maio | SÁBADO | 21h30
Local: Teatro da Politécnica
VOSCH-VUSCH, um bosque em marcha

O Autor
Criação colectiva

As Encenadoras
Catarina Santana iniciou-se no teatro com o GTN (Grupo de Teatro da Nova, da Universidade Nova de Lisboa). Formou-se pela Escola Internacional de Teatro Lassaad, em Bruxelas. Entre 1997 a 2004 fez parte do Grupo de Acção Teatral “A Barraca”, trabalhando enquanto actriz e assistente de encenação. Mais recentemente, participou, também como actriz, em produções de dança da companhia de Olga Roriz. Frequenta o mestrado em Teatro do Movimento pela Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa.
Joana Pupo começou a sua formação teatral no TEUC, tendo, posteriormente, frequentado a escola de actores Estúdio Nancy-Tuñon, em Barcelona. Tem colaborado, desde 2003, com João Grosso, Papaléguas, Carlos J. Pessoa e o colectivo Joana Grupo de Teatro. Em 2005, participou no Projecto Thierry Salmon, com Carlo Cecchi, tendo depois integrado a sua companhia. Em 2006 regressa ao mesmo projecto trabalhando como intérprete para Pippo Delbono. Frequenta o mestrado em Teatro do Movimento na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa.

Direcção:
Catarina Santana, Joana Pupo

Interpretação e Co-criação:
Helena Galveias, Helena Pinela, Joana Marques da Silva, Joana Salgado, João Nemo, Miguel Matos, Rodolpho Amaral, Ruy de Lyceia, Sabrina Rocha, Susana Faria

Dramaturgia:
Hélder Wasterlain

Assistência:
Maria Inês Pinela

Maquilhagem:
Mariana Roxo

Desenho Gráfico:
Rafaela Bidarra

Desenho de Luz:
Alexandre Mestre

Sonoplastia:
João Castro Gomes

Formandos do curso de técnica:
Ana Fernandes, Filipa Lima

Fotografia:
Carlota Rebelo

Produção executiva:
Marta Félix